quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seno, Coseno e Tangente.


Se alguém ai que já saiu da escola e esta usando seno, coseno ou tangente em sua vida profissional por favor entrar em contato, porque eu ainda realmente não entendi para que exatamente eles servem.
Muita coisa que aprendemos na escola não serve para nada, outras são importantes sim. Historia é legal - apesar de eu não gostar - porque você acaba sabendo da historia de seu pais e do mundo anos atrás.Português, bom, português deveria ser só para aprender a ler e escrever - eu acho. Matemática apenas somar, diminuir, dividir e multiplicar e acho que esta bom, mas agora me explica pra que serve o tal do SENO COSENO E TANGENTE?
Porque realmente eu acho que eles não tem nexo, não fazem sentido, pra que eu vou querer saber o tal do ângulo de uma parte de um circulo e depois esse tal ângulo tem um valor? A pessoa que invento essas três coisas inúteis não tinha família, não tinha senso de humor e era sozinho.Sim, sozinho! Porque pra ele ter pensado em tudo isso era porque realmente não tinha o que fazer.
Alguém hoje em dia troca a Internet por contas de matemática? Cálculos de física e química? Gramática? Algumas pessoas sim, mais porque são obrigadas, mas fora isso acho que raramente vamos encontrar alguém assim.
Quando eu morrer vou procurar lá em cima por esse cara, vou entrar no céu gritando: Cadê o carinha que invento a merda do SENO? E vou jogar na cara dele: você estragou varias finais de semana meus!
Bom enquanto eu não morro, e não sei porque aprendemos isso eu fico aqui na duvida - e um pouco revoltada também. Só sei que sou obrigada a aprender isso, porque sem nota aluno não sai da escola.
Beijos, @georgia_sc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário