segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mídia

Eu realmente não sou a pessoa mais certa pra falar sobre isso, porque acho que tem pessoas que não recebem tanto a influencia da mídia como eu. Claro que todos nós falamos que não, que a mídia não nos influencia que somos capasses de tomar decisões sem ela, olha acho que realmente não sei onde isso pode ser verdade. Tudo que falamos, fazemos ou até mesmo pensamos é influencia dela. Muitas pessoas tem a mídia como forte influencia, tanto que muitas vezes não conseguimos mudar opiniões porque elas acham que o que falaram na TV é pura verdade, e muitas vezes não é.
Tanto a Internet como a televisão fazem com que o que falamos e comentamos no nosso dia - a - dia seja coisas que a própria TV fala, um exemplo bom é o caso do goleiro Bruno e da menina Isabella. Nossa foram meses falando sobre isso, e cada vez mais aquela ansiedade de saber a verdade, a nossa agonia de eles não se entregarem, queremos fotos, imagens, depoimentos e tudo o que tem direito. Se fosse o meu vizinho que tivesse me matado não teria tanto fogo assim, porque eu estudo em colégio publico, e tipo assim não sou ninguém, agora eles são ricos e eu apesar de ficar indignada com isso não tenho nada haver com a vida deles.
Mato? Matou. Agora prende e vê se não solta o cara, mais não tem que fazer milhões de perguntas e fazer o fogo todo.
Enfim, nós sofremos a triste influencia da mídia e não podemos lutar contra isso - eu acho - e sim aprender a conviver com ela e tentar fazer com que ela não se meta na sua cabeça.

@georgia_sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário