segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Arriscar!


Essa palavra define bem o que esta faltando em mim, eu preciso arriscar.A gente liga tanto para o que vão pensar, falar que muitas vezes nem ligamos para o que queremos, não fazemos a nossa vontade.E pra que isso? só por que os outros vão falar? E dai? Se eu quiser tatuar o meu braço todo (e nos últimos 3 dias é isso que quero fazer), se eu quiser pintar o cabelo de rosa, andar toda maquiada, andar com pessoas estranhas... enfim, o que as outras pessoas tem haver com isso?
Nada, isso mesmo, N-A-D-A!

Não sou elas, e por eu não ser elas posso fazer o que eu quiser, bom temos nossos pais por um tempo mais depois é cada um por si!
Então se eu for tatuar meu braço todo sei que muitas pessoas vão me olhar de outro jeito, vão me julgar apenas por uma tatuagem, algumas pessoas vão adorar e achar incrível. Eu já julguei alguém pela aparência, e ultimamente estou em um momento de paz, as pessoas se vestem como quiserem, ouvem o que quiserem, ficam com quem quiserem, e eu não estou ligando mesmo.
Confesso, já tive preconceito, olhava para as pessoas julgando elas, mais agora eu apenas falo: Se você gosta de apoio.
Já paguei pela minha língua, por falar de alguma coisa e depois estar fazendo isso, falar de alguém e depois estar andando com alguém parecido, então agora decidi parar com isso e apenas olhar pro meu nariz.Claro que não vou parar assim do nada, mais aos poucos....


Faça você o mesmo, olhe para seu nariz, admire as pessoas, se inspire, e faça o que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário