terça-feira, 20 de julho de 2010

Resolvi desenterrar meu Blog.



Hoje senti a simples vontade de desenterrar meu blog, pelo simples fato de estar em casa sem nada para fazer. Por mais que as ferias tenham começado as minhas só vão realmente começar quarta, quando não vou ficar boiando aqui na net. Mais o fato de ficar em casa não foi o único fator de fazer com que eu viesse aqui. De sexta pra hoje muita gente comento sobre blogs no twitter, todo mundo falando de blog, li o blog da Liliane Prata de fãs da banda CINE e milhares de outros blogs.Claro li o blog da minha amiga, que é uma ótima escritora -quando ela lançar um livro vou comprar na pré-venda - ela expressa seus sentimentos de uma forma muito intensa.Eu só leio os textos dela em voz alta, porque assim o texto fica mais intenso (sim tenho alguns problemas).

Bom, vou tentar deixar meu blog atualizado, com coisas inúteis que estão ao meu redor cada vez mais e mais.Não vou ligar para o que vão pensar, é que as vezes queremos demonstrar nossas opiniões para outras pessoas, isso é uma necessidade. Vou falar de coisas que gosto e se eu sentir vontade vou criticar algumas coisas, o blog é meu falo de quem eu quiser. Apesar de achar que sou uma pessoa que consigo lidar bem com as opiniões alheias.

Ta eu vou parar por aqui antes que eu entre em um momento revolts sobre a sociedade, haha.


Beijos, @georgia_sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário