domingo, 28 de fevereiro de 2010

Medo!


Tenho medo de que as coisas que gosto e amo acabem e eu não perceba, tenho medo de perceber o valor de algo só quando ele acabar, tenho medo de arriscar mas também tenho medo de tentar muito tarde.Tenho medo de não conseguir o que quero e por isso luto com os dias, vivo uma batalha com meus meses, dias, horas, minutos, segundos.....Tudo que fazemos sempre temos que esperar uma resposta, tenho medo que a resposta demore, por isso meus dias são agoniantes.
Existe medos simples, como medo de escuro, medo de altura, medo de prova, medo de cair, medo da mãe ou o pai brigar.......Mas tem os medos que são agoniantes, que pouco a pouco te deixam louca e você começa com uma certa paranóia.
Aquele que diz que não tem medo esta mentindo, pois todos nós temos um medo, simples ou não nós temos.É por causa do medo que muitas pessoas não tentam, desistem dos sonhos, não vivem o momento.Eu tenho medo que a minha banda preferida acabe, por isso enquanto ela ainda existe faço tudo por ela.
Tenho medo que minhas amigas se mudem e nós nos afastemos, por isso quando estamos juntas faço de cada minuto uma festa.Tenho medo de perder alguém da família, por isso cada minuto ao lado deles vivo intensamente.Tenho muitos medos, mais deixo eles de lado pra viver o momento, pra tentar, pra me jogar! Porque eu sei que se não conseguir pelo menos tentei e isso é que vai valer.
Minha amiga diz que temos medo porque não conhecemos, é instinto, mas deixe seu medo de lado, arrisque porque o amanhã a gente nunca sabe......
Concordância ZERO hahaha desculpa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário