sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lua Nova!

Nossa acho que até mesmo quem nunca leu os livros ou viu o primeiro filme sabe que a historia de Crepúsculo é de Vampiro.Hoje todos são contagiados por esse fenómeno mundial e incrível, quem não conhece fala : Ai uma historia de vampiro.Mas não é somente isso, a forma que a escritora descreve as coisas é incrível não da pra explicar.
Hoje dia 20/11 é estreia Mundial de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo (depois tem mais 2).Eu já comprei meu ingresso faz mais de 1 mês, eu e minhas amigas estamos muito ansiosas pra ver.Por causa de trabalho e provas finais não fui na pré-estreia e fiquei muito triste, mas pelo menos amanhã sei que meu lugar ta garantido (eu espero).
Se você não conhece a historia não sabe o que esta perdendo, se acha chata problema é seu, eu amo demais os livros e espero que esse filme seja melhor do que o primeiro.Sou fascinada por Crepúsculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário