sábado, 17 de outubro de 2009

Pensamentos Positivos!

Eu sempre falo pra todas as minhas amigas terem pensamentos positivos, mais isso as vezes não é fácil, porque nós tentamos tentamos mais chega uma hora que tudo diz assim pra você:Chega você não vai conseguir.E ai o que a gente faz? Se tudo e todos não estão indo para o mesmo lado que você como você vai ter pensamentos positivos? Eu tento manter meus pensamentos até quando da, mais tem uma hora que canso só que sempre tem algo dentro de mim que diz:calma tudo está dando errado mais de ultima hora tudo vai virar flores, mas ai na hora tudo fica pior.
Ai eu fico brava e tal mas quando passa eu penso, mais se isso não estive-se acontecido aquela outra coisa não teria acontecido, e aquela outra coisa foi boa e legal.Por isso quando acho que tudo literalmente vai dar errado penso que pelo menos em alguma coisa vai ser boa.
Pensamentos Positivos sempre! Até o último minuto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário